Atendimento:
•Pessoa com Deficiência/condutor - A avaliação é realizada por médicos credenciados pelo DETRAN através da emissão de laudo médico com tipo e adaptação.
– Isenção de IPI / ICMS / IPVA / Rodizio.

•Pessoa com Deficiência/não condutor – Pessoas com deficiências físicas, visual(inferior a 20%), mental severa, mental profunda, autistas comprovado através de laudo médico emitido pelo SUS, AMAs ou Ubs.
– Isenção de IPI / ICMS / Rodizio

Confira algumas das deficiências que poderão estar enquadradas nestes benefícios:
Artrite
AVC (derrame)
Esclerose múltipla
Paraplegia
Tetraplegia
Nanismo
Poliomelite
Acidentes que deixaram sequelas
Paralisia
Doenças degenerativas
Quadrantectomia (parte da mama)
Próteses internas/externas
Doenças Neurológicas
Artrose
Amputações
Mastectomia
LER (lesão por esforço repetitivo)
Talidomida
Não condutores portadores de deficiência física, visual e mental tem direito a isenção de IPI, ICMS e Rodízio, que inclue também linha de crédito/BNDES.

Nossos Serviços:
•Clínica : Avaliamos se você tem direito as isenções tributarias e providenciamos laudo médico, com médicos credenciados.
•Auto Escola : Aquisição da primeira habilitação ou transferência para a habilitação especial.
•Isenções : Envio, acompanhamento e retirada das cartas de isenções de IPI, IOF, ICMS,IPVA, Rodizio, Cartão Deficiente e Cartão Idoso
•Leva e Traz : Retirada de documentos junto a órgãos responsáveis, clientes ou empresas

Nossa Equipe e Parceiros:
•Vendedores Especializados em venda de veículos para pessoas especiais.
•Médicos e Clínicas credenciados ao DETRAN.
•Auto Escolas com veículos adaptados as necessidades especiais.
•Despachante especializado em isenções tributarias.
•Empresas de adaptação automotiva.

Visite nossa loja e converse com um dos nossos especialistas, ou se preferir preencha o formulário para entrarmos em contato com você.

Informamos que a partir de 01/01/2021 entrará em vigor a mudança da lei 17.293/2020, com relação ao direito à isenção de IPVA para clientes PcD. Não condutores: Permanecem com o direito à isenção tendo deficiência física, visual, mental , severa ou profunda, autismo, desde que sejam totalmente incapazes de dirigir veículo automotor. Condutores: Somente em casos de deficiência física severa/profunda, e que tenham adaptação em seu veículo. Confira as restrições que permanecem com direito à isenção de IPVA: C, E (confira se o seu caso se enquadra), H, I, J, K, L, M, N, O, P, Q, R.

Devido à mudança do convênio ICMS-50/18 de 05/07/2018, aprovado em reunião extraordinária do Conselho Nacional de Política Fazendária – Confaz, informamos que, conforme Diário Oficial em 20/10/2020, o governo do estado de São Paulo publicou a alteração do prazo para que as pessoas com deficiência (PcD) solicitem a isenção de ICMS (imposto sobre a circulação de mercadorias e serviços) na compra de um carro zero Km. Anteriormente a troca do carro com isenção poderia ser feita a cada 2 anos contudo, com as novas mudanças, esse prazo alterou de 2 para 4 anos. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos em notas fiscais emitidas a partir de 26/07/2018. Para esclarecimentos, devemos aguardar a publicação da portaria CAT com a nova regulamentação.

Contato