MENU

Seu tempo vale muito! E é por isso que a Tókio Nissan dedica profissionais especializados tanto no processo de venda, quanto no pós vendas, garantindo agilidade na entrega do veículo e também em sua revisão e serviços do dia a dia, para taxistas, associações e cooperativas.

Os incentivos fiscais (IPI e ICMS) são concedidos a cada 2 anos e somando aos descontos da fábrica, o taxista sempre encontra uma grande oportunidade de negócio na Tókio Nissan. Em cada loja contamos com um profissional especializado que dará todo o suporte em cada etapa.

Para se enquadrar nesta categoria você deverá providenciar os documentos abaixo:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de Residência;
- Alvará de Taxista;
- Original da isenção de IPI
- Original da isenção de ICMS (se houver).

Visite nossa loja e converse com um dos nossos especialistas, ou se preferir preencha o formulário para entrarmos em contato com você.

Informamos que a partir de 01/01/2021 entrará em vigor a mudança da lei 17.293/2020, com relação ao direito à isenção de IPVA para clientes PcD. Não condutores: Permanecem com o direito à isenção tendo deficiência física, visual, mental , severa ou profunda, autismo, desde que sejam totalmente incapazes de dirigir veículo automotor. Condutores: Somente em casos de deficiência física severa/profunda, e que tenham adaptação em seu veículo. Confira as restrições que permanecem com direito à isenção de IPVA: C, E (confira se o seu caso se enquadra), H, I, J, K, L, M, N, O, P, Q, R.

Devido à mudança do convênio ICMS-50/18 de 05/07/2018, aprovado em reunião extraordinária do Conselho Nacional de Política Fazendária – Confaz, informamos que, conforme Diário Oficial em 20/10/2020, o governo do estado de São Paulo publicou a alteração do prazo para que as pessoas com deficiência (PcD) solicitem a isenção de ICMS (imposto sobre a circulação de mercadorias e serviços) na compra de um carro zero Km. Anteriormente a troca do carro com isenção poderia ser feita a cada 2 anos contudo, com as novas mudanças, esse prazo alterou de 2 para 4 anos. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos em notas fiscais emitidas a partir de 26/07/2018. Para esclarecimentos, devemos aguardar a publicação da portaria CAT com a nova regulamentação.

Contato